19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Sorvete é sobremesa para todas as estações do ano – conheça a Oggi Sorvetes lojas de fábrica

Anúncios

A Oggi Sorvetes é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores franquias de sorvete, além de ser a primeira rede de franquias no formato lojas de fábrica.


O sucesso estrondoso do seu conceito resultou em centenas de unidades abertas em todo território brasileiro em poucos anos.

Anúncios


E para nossa sorte – Botucatu possuiu duas unidades das lojas de fábrica com dezenas de sabores de picolés e sorvetes de massa.


A Oggi Sorvetes chegou em Botucatu há quase 2 anos. Em agosto de 2020 a primeira unidade foi inaugurada na Rua Major Matheus, na Vila do Lavradores. O sucesso foi tanto que os franqueados resolveram abrir a segunda unidade, na Galeria do Supermercado Panelão, na Vila Maria, em fevereiro de 2022.

Anúncios


E o que faz a Oggi Sorvetes ser um sucesso? Uma enorme variedade de sorvetes com qualidade a preço de fábrica!


Não importa a estação do ano: sorvete é uma sobremesa perfeita para todas as estações do ano. Por isso separamos 5 motivos para você visitar umas das lojas da Oggi Sorvetes Botucatu mesmo sendo inverno:

  1. Sorvete não dá gripe
    Pois é. No inverno a gente costuma ficar mais doente sim. Mas não dá para culpar o coitado do sorvete. O responsável por isso se chama vírus. No frio, tendemos a ficar aglomerados em lugares fechados, sem ventilação, o que possibilita o fácil contágio de doenças de uma pessoa para a outra.
  2. Sorvete é nutritivo
    As receitas de frutas possuem muitos nutrientes e vitaminas. Além disso, o leite é usado na preparação de muitos sorvetes – e o leite, você sabe, é uma fonte de cálcio importantíssima para o nosso organismo.
  3. Abuse das sobremesas quentes
    Já que está frio, você pode usar o sorvete como complemento de sobremesas quentes. Pudins, Caldas, tortas quentinhas… é só escolher. Que tal um Petit Gateau? Aquele bolinho fofinho, com calda de chocolate quente e sorvete!
  4. Não derrete
    Durante o inverno você vai poder aproveitar o seu sorvete por mais tempo, já que ele vai demorar mais para derreter. Ou seja, nada de mão melecada! Vai dizer que só essa razão já não faz tudo valer a pena?
  5. Ingredientes de inverno
    Hora de aproveitar os ingredientes ideais para o inverno como rum, açúcar mascavo, caramelo, café, chocolate branco e até algumas bebidas alcóolicas. É só usar a criatividade e o seu sorvete vai ficar ainda mais gostoso.

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias