26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Sorteio da Camisa Autografada do craque Neymar Jr, em prol do HC de Botucatu, será nesta sexta; Ainda dá tempo de participar, doe e ajude

Anúncios

Será realizado nesta sexta-feira, 1º de maio, o sorteio da CAMISA AUTOGRAFADA do NEYMAR JR., em prol do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), na campanha “Sem luta, não há vitória – Precisamos de você!”, uma iniciativa que visa receber doações em dinheiro para adquirir materiais essenciais para os profissionais de saúde do HC, que estão 24 horas no combate a Covid-19, o novo coronavírus.

O sorteio será realizado através da Página no Facebook do HC de Botucatu, no dia 1º. As pessoas ainda podem participar até o momento do sorteio.

Anúncios

A cada R$ 10 doados para o HC de Botucatu, você ganha uma chance para concorrer a Camisa Autografada do Neymar Jr.

As doações devem ser feita através deste link: https://www.charidy.com/hcfmb.

Anúncios

O HC de Botucatu atende mais de 70 cidades da Região (uma população de mais de 2 milhões de pessoas) e precisa muito de ajuda neste momento.

Craque solidário

Para colaborar com a arrecadação, o craque brasileiro Neymar Jr. doou uma camisa autografada do seu atual time, o Paris Saint-Germain (PSG), da França, para que seja sorteada e todo o montante arrecadado destinado ao Hospital das Clínicas de Botucatu, no atendimento à população e o combate a COVID-19, o novo coronavírus.

A doação da camisa do craque Neymar ao HC de Botucatu só foi possível após uma iniciativa do Jornal Leia Notícias, que procurou os empresários da Cidade, Lourival e Fernanda Panhozzi, responsáveis pelo contato com a digital influencer botucatuense Larissa Siloto Ciao, que conversou com o jogador e fez o pedido da camisa autografada para ajudar o Hospital de Botucatu. Assim que foi procurado, o craque Neymar atendeu prontamente o pedido e fez a doação.

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias