16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Sobe para 10 o número de moradores da Cidade internados em UTI em tratamento de Covid-19, segundo o Secretário

Anúncios

O Secretário de Saúde de Botucatu, Dr. André Sapadaro, divulgou nesta segunda-feira, 29, que a Cidade teve um aumento, de ontem para hoje, de dois casos de pacientes internados em UTI para tratamento do novo coronavírus.

De acordo com o Secretário, Botucatu conta com 22 pacientes, entre positivos e suspeitos, moradores da Cidade, internados nos hospitais. São 16 no Hospital das Clínicas (HC) e 6 no Hospital da Unimed. Deste total, segundo a Prefeitura, 10 pacientes estão internados em UTI. São 8 no HC de Botucatu e 2 na UTI do Hospital da Unimed.

Anúncios

A taxa de ocupação de leitos de UTI exclusivos para Covid no HC está em 50% (15 pacientes – 8 moradores de Botucatu e 7 da região), e em 20% no Hospital da Unimed (2 pacientes de Botucatu)

No sábado, 27, Botucatu tinha 7 pacientes, que são munícipes, internados em UTI, e no domingo, 28, o número divulgado foi de 8 pacientes. Nesta segunda-feira, 29, foram confirmados 10 – são seis casos positivos e quatro suspeitos da doença.

Anúncios

Segundo o Secretário, no momento Botucatu conta com 630 casos positivos de Covid-19, 15 óbitos, 6 pessoas internadas nos hospitais da cidade, 198 pacientes em quarentena domiciliar e 411 recuperados, curados da doença.

Leia Notícias

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias