23 fevereiro, 2024

Últimas:

Botucatu: Semana começa com ligeira queda da temperatura e pancadas de chuva

A semana que se inicia em 11 de dezembro promete trazer mudanças significativas no clima para a cidade de Botucatu, conforme aponta o site Climatempo. A formação de uma área de baixa pressão no alto-mar, próximo ao litoral de São Paulo, aliada à atuação de uma extensão cavada meteorológica em níveis médios da atmosfera, será responsável pelo desenvolvimento de nuvens carregadas sobre algumas áreas da Região Sudeste.

Segunda-feira (11): O início da semana será marcado por uma leve queda na temperatura devido à passagem de uma frente fria. A chuva que teve início no domingo deve persistir ao longo da segunda-feira, trazendo a expectativa de condições prejudiciais instáveis.

Terça-feira (12): A partir de terça-feira, as condições de chuva tendem a diminuir, abrindo espaço para uma elevação gradual das temperaturas. O clima mais ameno dá lugar a uma atmosfera mais estável.

Quarta a Sexta-feira (13 a 15): À medida que avançamos para o meio da semana, a temperatura continuará a subir, e a máxima está prevista para atingir 33°C. No entanto, o calor não virá sozinho, já que são esperadas pancadas de chuva a partir da quarta-feira.

Confira a previsão completa para os próximos dias:

Últimas

Roaming de dados sem preocupações, agora em todos os aplicativos: eSIM Innovator 1GLOBAL dá à fintech seu próprio serviço de roaming

22/02/2024

Crescente interesse na integração API de comunicação móvel exclusiva da 1GLOBAL por parte de empresas de...

Categorias