Anúncios
Botucatu enfrenta, pelo segundo dia consecutivo, chuvas e ventos fortes ocasionando quedas de galhos e árvores.
Com isso, a energia elétrica também fica prejudicada. Um leitor do Jornal Leia Notícias encaminhou sua indignação com o descaso da CPFL na cidade.
Anúncios
Morador da Fazenda Lageado, ele reclama que falta suporte para os consumidores que estão há mais de 8 horas sem energia.
No Lageado estamos desde as 8 horas da manha sem energia e ninguém daqui (da fazenda) ou da CPFL nos da um parecer.Ontem, com a chuva ficamos das 16h30 até quase 23h sem energia.
Hoje estamos desde as 8h ate agora sem luz e daqui a pouco começa a estragar as comidas da geladeira. Quem vai arcar com os prejuízos?? Um absurdo
Em nota, a Assessoria da CPFL informou que ” Identificou interrupção no fornecimento de energia na tarde de hoje (2) na Fazenda Lageado, em Botucatu. As equipes da companhia foram enviadas ao local para realizar os reparos necessários e restabelecer a energia o mais rapidamente possível.
A companhia orienta sempre que, assim que necessário, seus clientes entrem em contato por meio de seus canais de atendimento. Seus canais digitais, que incluem a versão desktop e mobile do site (www.cpfl.com.br) e o aplicativo “CPFL energia”, estão disponíveis para download nas plataformas iOS, Android e Windows Phone. Os canais digitais disponibilizam mais de 30 serviços aos clientes 24 horas por dia. Além disso, o cliente também pode informar falta de energia enviando um SMS grátis com número do “Seu código” (que consta em sua conta) para 27351 ou pode ligar para 0800 010 1010. “
Anúncios
Leia Notícias