Botucatu sai às ruas para prestigiar Carreata do Papai Noel

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As principais ruas e avenidas de Botucatu se encheram de alegria e entraram de vez no clima de Natal na manhã do último sábado, 19. Promovida pela União ACE/CDL, a carreata do Papai Noel distribuiu balas e carinho para crianças e adultos. Por onde passou, o “bom velhinho” e seus ajudantes esbanjaram simpatia e deixaram mais doce a vida daqueles que cruzaram seu caminho.

Além da presença do Papai Noel, foi disponibilizado um ônibus para transportar dezenas de crianças e pais que participaram do evento. “É gratificante o carinho que recebemos da população nas ruas. O nosso maior objetivo é espalharmos o espírito natalino”, frisa o presidente da União ACE/CDL, Luiz Rogério Peres.

Casa do Papai Noel

A União ACE/CDL Botucatu inaugurou, no último dia 15, na Praça Emílio Pedutti (Bosque), a Casa do Papai Noel. A casa é toda decorada, tem 14 metros quadrados, e as crianças podem visitá-la e tirar foto, além de entregar cartinha com seus pedidos para o Papai Noel. Dois Papais Noéis fazem a alegria da garotada.

Para completar o espírito natalino, mais de 50 mil balas, pipocas e refrigerante são distribuídos gratuitamente ao público, tudo realizado com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e empresas da cidade. A casa ficará aberta até o dia 23, às 22 horas.

Apoio da Casa do Papai Noel: União ACE/CDL e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.
Patrocínio das balas: Supermercado Manzini, Jaguar Autopeças, Oremável, Espaço Fumes, Analú Malwee e Performace Contabilidade.

Fonte: 4 toques

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes