Botucatu: Rivalidade dentro do campo e muitos pontos nas quadras durante a sexta-feira, 19, de Jogos Regionais

Nesta sexta-feira, 19, Botucatu conheceu a primeira equipe medalhista nos Jogos Regionais 2019.  São Manuel venceu São Carlos no basquete sub-20 feminino e levou a medalha de ouro.

Também no basquete, porém no masculino sub-20, o favorito Bauru venceu bem Pirajuí por 116 a 21, em partida realizada na Associação Atlética Botucatuense.

Botucatu estreou no futebol feminino e venceu uma das favoritas a medalha de ouro. Em jogo no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, Mel e Deise construíram o placar de 2 a 0 contra Bauru.

O futebol masculino botucatuense deixou escapar novamente sua primeira vitória na competição, dessa vez no último minuto do jogo. O placar da partida realizada no Campo da Associação Atlética Ferroviária terminou em empate de 1 a 1 entre Botucatu e Bauru.

O vôlei de praia botucatuense venceu novamente no masculino e no feminino. Daniel e Valter derrotaram a dupla de Guarantã por 2 sets a 0. Mariana e Kely também venceram, 2 a 1 contra a dupla da cidade de Descalvado.

Os resultados de todas as partidas e competições desta sexta-feira, 19, estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). As imagens estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up