16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Restaurante faz homenagem para funcionária que morreu em acidente de trânsito com a mãe “Você será a estrela mais brilhante de toda galáxia”

Anúncios

Botucatu acordou mais triste com um acidente de trânsito na noite da terça-feira, 16 de agosto, na Castelinho, próximo da região do Shopping. Mãe e filha morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta.

Joana Pereira dos Santos, de 61 anos e Rafaela dos Santos Cruz, de 26 anos são mãe e filha, ambas moradoras de Botucatu. Elas estavam em motocicleta, quando por motivos a serem apurados, caíram na pista e em seguida, foram atropelas pelos veículos que passavam pelo local.

Anúncios

Rafaela era funcionária do restaurante The Fish Bar, localizado na Vila Paulista. Em luto, o restaurante fez uma homenagem para a funcionária que perdeu a vida de forma trágica ao lado de sua mãe.

O tempo nunca irá apagar a saudade mas com certeza irá amenizar porque assim funciona o ciclo da vida. Tamanho sofrimento e tristeza que habita em nossas vidas nesse momento.É muito duro e doloroso aceitar, saber que você não fará mais parte do nosso dia dia. Mas como assim ??? Venho por meio deste comunicar que a nossa linda RAFAELA faleceu,vá em paz, você será a estrela mais brilhante de toda galáxia.

Últimas

Experian é nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024 Vendor Assessment

16/04/2024

Anúncios A Experian anunciou que foi nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024...

Categorias