29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Requerimento aprovado na Câmara pede instalação de placas de sinalização para alertar sobre os malefícios das drogas

Anúncios

Demonstrando toda sua preocupação com os problemas de saúde pública relacionados ao acesso de jovens e adolescentes ao universo dos entorpecentes, a primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu, vereadora Jamila [PSDB] encaminhou por meio de um requerimento, um pedido para que o poder público municipal instale diversas placas explicativas em pontos públicos de grande concentração de pessoas, com advertência sobre os malefícios do uso de drogas, por intermédio de frases simples, objetivas e de fácil compreensão.

O documentos foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores.
Confira as ementas dos requerimentos assinados pela vereadora Jamila:

Anúncios

– Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Cultura – solicitando que ambos informem a possibilidade de implantarem no prédio ao lado do Banco de Alimentos, no antigo Matadouro, que hoje está desabrigado e sem utilização, um Museu do Boiadeiro, preservando e valorizando as tradições e a cultura do município.

– Prefeito Municipal – solicitando instalar nas praças e espaços públicos municipais, placas educativas e de advertência sobre os malefícios do uso de drogas, por intermédio de frases simples, objetivas e de fácil compreensão pelo público em geral.

Anúncios

– Prefeito Municipal e Superintendente Regional da Sabesp – solicitando envidarem esforços para que Botucatu possa sediar os Jogos Abertos Sabesp em 2020.


O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Com Câmara Municipal de Botucatu

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias