26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu registra dois atropelamentos em faixas de pedestres em 2 dias; menina de 12 anos e gestante foram as vítimas

Anúncios

Uma mulher de 29 anos que está grávida de sete meses foi atropelada por uma motocicleta na tarde desta sexta feira (18) enquanto atravessava uma avenida na região central de Botucatu (SP) pela faixa de pedestres.

Este foi o segundo acidente semelhante registrado em dois dias na cidade. Um dia antes, uma garota de 12 anos que também atravessava pela faixa de pedestres uma avenida foi igualmente atingida por um moto (veja no vídeo abaixo).

Anúncios

Um dia antes, menina de 12 anos também foi atropelada por moto em faixa de pedestre de avenida em Botucatu

Nesta sexta, segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu à ocorrência, por volta das 17h a mulher grávida estava atravessando a faixa de pedestres na Avenida Dom Lúcio, em frente à Catedral, quando um motociclista a atingiu.

Anúncios

Moradores que estavam na região acionaram os bombeiros e a Unidade Resgate da corporação fez os primeiros atendimentos. A vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo e reclamava de dores na barriga.

A mulher foi levada para um hospital particular na cidade e ainda não há informações sobre os estados de saúde dela e do bebê.

Com G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias