Botucatu: Referência no combate à Covid, Dr. Alexandre Naime é um dos homenageados na exposição “Sonho de Liberdade”

O médico Alexandre Naime Barbosa, chefe do departamento de Infectologia da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Botucatu, faz parte de um grupo de pessoas homenageadas na exposição “Sonho de Liberdade”, em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, através da arte da fotógrafa Malu Ornelas.

A exposição, na Pinacoteca, reúne pessoas inspiradoras e suas histórias. As imagens são reflexos artísticos dos sonhos que se tornam reais em suas próprias trajetórias.

“Resposta da Ciência – Felicidade intensa de fazer parte do grupo de pessoas homenageadas na exposição Sonho de Liberdade, em alusão ao Dia internacional dos Direitos Humanos, iniciativa sensacional da fotógrafa Malu Ornelas”, destacou Dr. Alexandre Naime Barbosa.

As fotos artísticas contam um pouco da história de cada um: Alexandre Naime Barbosa – Médico Infectologista, atuou no combate ao vírus da Covid-19, assumindo a responsabilidade de enfrentar a desinformação durante a crise mundial.

Dr. Alexandre Naime, durante a pandemia da Covid-19, tem sido destaque e é uma das principais referências nacionais e internacionais.

Jornal Leia Notícias