Botucatu realiza 37º Feira do Livro Espírita

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A União das Sociedades Espíritas (USE) Intermunicipal de Botucatu, promove nos dias 24 e 25 de outubro, a 37ª Feira do Livro Espírita, a ser realizada no Círculo de Trabalhadores Cristãos de Botucatu. Além de diversos títulos disponíveis para compra na Feira, também ocorrerá algumas atividades extras, gratuitas e abertas ao público.

No dia 25, às 10 horas, será promovido um grupo de estudos organizado pelo Centro Espírita Caminho da Luz, e às 18 horas, acontecerá a palestra do professor Dr. Edson Ramos de Siqueira, com a temática “Alimentação e Evolução Espiritual”. Neste horário, também haverá uma apresentação do coral Caminho da Luz.

A Feira do Livro Espírita acontece há 37 anos, e busca levar conhecimento e novidades sobre doutrina espírita para todos os praticantes e simpatizantes. Este ano, estarão disponíveis para a venda mais de 1.300 títulos entre livros doutrinários, romances, contos e poesia.

O endereço do Círculo de Trabalhadores Cristãos é Praça Izabel Arruda, 61, no centro da cidade. O horário de funcionamento da feira no dia 24 será das 14 às 20 horas e dia 5 será das 10 às 18 horas.
Para mais informações, basta entrar em contato com Júnior através do telefone (14) 99756-3456 ou do e-mail [email protected]

USE Intermunicipal Botucatu

A USE é uma entidade sem fins lucrativos, que visa integrar diversas casas espíritas da região para promover a doutrina espírita. Seu presidente é Maurílio Eduardo Meneguin, seu vice-presidente é Junior Aparecido Garavelo e seus diretores doutrinários são Mario Sérgio Nali, Jair Contessoti e Edson Ramos. As casas espíritas ligadas a USE Intermunicipal Botucatu são: CE Amor e Luz, CE Fraternidade, CE Anésio Siqueira CE Caminho da Luz e CE Irmão Tomaz em Botucatu; CEJA – Centro Espírita Joanna de Ângelis em São Manuel, Centro Espírita Fraternidade, Associação Espírita “O Bom Samaritano” e Associação Espírita Leon Denis em Avaré.

Fonte: 4 toques

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes