25 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu reabre posto de Testagem de Covid-19 no Hospital do Bairro

Anúncios

Botucatu está adotando novas medidas de enfrentamento a Pandemia de Covid-19 devido à nova variante identificada recentemente. Para ampliar a testagem em massa, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, reabrirá a partir deste final de semana, o posto de testagem no Hospital do Bairro.
 
Além de poder fazer testes e passar por consultas médicas para o diagnóstico de Covid-19 em todas as unidades de saúde de segunda a sexta-feira das 8 horas às 16h30, e nos Prontos Atendimentos Noturnos também de segunda a sexta-feira das 18 às 22 horas, a população também terá a disposição um posto de testagem aos finais de semana e feriados das 9 às 17 horas no Hospital do Bairro.
 
Pessoas com sintomas gripais, como coriza, dor de cabeça, febre, dor de garganta por pelo menos 48 horas, devem se dirigir a uma unidade de saúde a qual está cadastrado ou a mais próxima a seu trabalho para realizar o teste e passar por consulta médica.

Anúncios

Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Segundo a advogada Marcela Carvalho Bocayuva, mudança no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) permitiu a cobrança do Imposto sobre...

Categorias