Botucatu: Rancheiros do Rio Bonito se unem para apoiar família do jovem que desapareceu após barco virar na véspera do Natal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Rancheiros do Rio Bonito, em Botucatu, estão realizando uma corrente solidária para ajudar e confortar a família do jovem de 16 anos que desapareceu nas águas do Rio Tietê, após o barco virar, nesta quinta-feira, 24.

Foi feita uma mobilização, onde encontraram hospedagens para as pessoas da família, levaram alimentação e outros artigos, tudo doado pelos rancheiros do Rio Bonito.

De acordo com informações, a família é de Franca e o jovem estava na casa dos avós, em São Manuel, quando decidiram passar o Natal no Rio Bonito.

Sem avisar ninguém, dois jovens, um de 20 e outro de 16 anos pegaram um barco e navegaram pelo rio, até um deles tentar ficar em pé e o barco virar. Os dois ficaram agarrados no barco virado, mas o jovem de 16 aos tentou ir nadando até a margem, mas eles estavam muito distantes e ele sumiu em uma parte de mais de 50 metros de profundida.

Um bombeiro, que estava de folga, conseguiu resgatar o garoto de 20 anos, que estava agarrado no barco. O outro menino, de 16 anos, não foi localizado.

A equipe do Corpo de Bombeiros já realizou dois plantões de buscas pelo rio, mas até o momento não encontraram o jovem de 16 anos.

Como a família não é da região, estão recebendo todo apoio dos rancheiros do Rio Bonito, até que o garoto seja encontrado.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes