Anúncios
Rancheiros do Rio Bonito, em Botucatu, estão realizando uma corrente solidária para ajudar e confortar a família do jovem de 16 anos que desapareceu nas águas do Rio Tietê, após o barco virar, nesta quinta-feira, 24.
Foi feita uma mobilização, onde encontraram hospedagens para as pessoas da família, levaram alimentação e outros artigos, tudo doado pelos rancheiros do Rio Bonito.
Anúncios
De acordo com informações, a família é de Franca e o jovem estava na casa dos avós, em São Manuel, quando decidiram passar o Natal no Rio Bonito.
Sem avisar ninguém, dois jovens, um de 20 e outro de 16 anos pegaram um barco e navegaram pelo rio, até um deles tentar ficar em pé e o barco virar. Os dois ficaram agarrados no barco virado, mas o jovem de 16 aos tentou ir nadando até a margem, mas eles estavam muito distantes e ele sumiu em uma parte de mais de 50 metros de profundida.
Anúncios
Um bombeiro, que estava de folga, conseguiu resgatar o garoto de 20 anos, que estava agarrado no barco. O outro menino, de 16 anos, não foi localizado.
A equipe do Corpo de Bombeiros já realizou dois plantões de buscas pelo rio, mas até o momento não encontraram o jovem de 16 anos.
Como a família não é da região, estão recebendo todo apoio dos rancheiros do Rio Bonito, até que o garoto seja encontrado.
Jornal Leia Notícias