29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Quase 3 mil idosos foram vacinados com a 4ª dose contra Covid neste domingo

Anúncios

Neste domingo, 06, Botucatu realizou uma ação para aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em moradores com 70 anos de idade ou mais, que tenham tomado a 3ª dose há pelo menos 4 meses.

De acordo com o Prefeito Mário Pardini, foram aplicadas quase 3 mil doses neste domingo. “Minha gratidão a todos, desde quem cuidou com muito carinho da alimentação dessa equipe, da logística, até quem aplicou a dose no braço da nossa população”, postou o Prefeito em suas redes sociais.

Anúncios

Uma grande estrutura foi montada para a vacinação, com Drive-thru na Avenida Universitária (nova portaria da Fazenda Lageado), Avenida Rafael Serra (atrás do Ginásio Municipal de Esportes) e Largo da Catedral, além de Posto fixo na Unidade de Saúde da Família do Residencial Caimã, em Rubião Júnior.

A vacinação desta faixa etária deverá seguir durante a semana. Mais informações na Secretária de Saúde: (14) 3811-1100

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias