29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Programa Criança Feliz realiza capacitação em Botucatu

Anúncios

Botucatu sediou a 1° Capacitação do Método CDC (Cuidados para o Desenvolvimento da Criança) do Programa Criança Feliz. Com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, através de visitas domiciliares aos participantes do Programa Bolsa Família, o Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal, que conta com o trabalho de profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, e de estagiários de Psicologia e Pedagogia.

Supervisores do Programa que já estão atuando e novos supervisores participaram da capacitação da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, DRADS.

Anúncios

O evento contou com uma atividade com as famílias do CEI Maria Aparecida Caricati Passarelo, no Jardim Monte Mor, e também visitas domiciliares às famílias do bairro que são atendidas pelo Programa.

“Nós agradecemos o acolhimento e o empenho da equipe da CEI Maria Aparecida Caricati Passarelo, que contribuíram para que a atividade acontecesse da melhor forma possível. Agradecemos também a participação de todos os municípios presentes, assim como às multiplicadoras das DRADS que vieram compartilhar seus conhecimentos e contribuir para que o Programa Criança Feliz melhore cada vez mais o seu serviço junto às famílias”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Fumes.

Anúncios

O evento que ocorreu na UNIFAC contou com a participação de 36 municípios: Agudos, Apiaí, Assis, Bariri, Barra Bonita, Barra do Chapéu, Bauru, Botucatu, Cândido Mota, Capão Bonito, Capivari, Dois Córregos, Duartina, Fartura, Hortolândia, Ibirarema, Igaraçu do Tietê, Iracemápolis, Itaberá, Itapui, Itararé, Lins, Marília, Nazaré Paulista, Nova Europa, Pirajuí, Ribeirão Branco, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Branca, Santa Maria da Serra, São Manuel, São Vicente, Sertãozinho, Taquarituba, Tietê, Vera Cruz.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias