20 abril, 2024

Últimas:

Adolescente de 17 anos morre soterrado ao brincar em monte de areia

Anúncios

Um estudante de 17 anos morreu soterrado enquanto brincava em um monte de areia no quintal da casa de familiares, na tarde desta quarta-feira (22), em Cidade Ocidental (GO), próxima do Distrito Federal. A informação é da TV Anhanguera.

À emissora, a família do garoto, identificado como Pedro Paulo Rodrigues, relatou que ele cavava um buraco na companhia de um primo de 4 anos.

Anúncios

A princípio, o rapaz estava em pé sobre uma pilha de areia que fica no quintal da casa dos parentes e entrou na escavação, encoberto até a altura dos joelhos; por estar molhado, parte do monte cedeu e acabou soterrando o garoto.

O primo menor correu atrás de familiares buscando socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local tentaram reanimar o adolescente, mas Pedro havia sido sufocado e teve a morte constatada no local.

Anúncios

A mãe da criança de 4 anos, prima em primeiro grau de Pedro, contou à polícia que o estudante era órfão e que frequentava sua casa com frequência para brincar com o primo caçula.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias