29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Procurado por lesão corporal é preso pela GCM

Anúncios

Mais um procurado pela justiça foi preso pela GCM de Botucatu durante patrulhamento preventivo. O número de prisões vem aumentado nos últimos meses, tirando de circulação criminosos e pessoas com pendências judiciais.

Neste final de semana a Guarda Civil Municipal com o Inspetor Barcaça e a Gcm Gisele em patrulhamento preventivo pela Vila Carmelo, registrou a prisão de um homem de 39 anos na Vila Carmelo, região norte da cidade.

Anúncios

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após apresentar atitude suspeita ele foi averiguado e descobriram que o indivíduo era procurado por Lesão Corporal.

Após ser apresentado no Plantão Policial, o homem permaneceu à disposição da justiça. O nome do procurado não foi divulgado.

Anúncios

Leia Notícias 

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias