20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Presidente da câmara propõe trocar verba de novo veículo por elevador para deficientes na Casa de Leis

Anúncios

Através da sua página no Facebook, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Izaias Colino, informou que apresentou um projeto, nesta terça-feira, 29, propondo utilizar uma verba de R$ 120 mil – que estaria destinada para a compra de um novo veículo – para a construção de uma plataforma elevatória para dar acesso ao plenário da Casa de Leis às pessoas com mobilidade reduzida.

Izaias Colino está pedindo a opinião da população sobre o projeto.

Anúncios

Acompanhe abaixo a publicação do vereador:

“Como Presidente da Câmara Municipal tenho a prerrogativa de fazer algumas escolhas com relação a como aplicar o orçamento da Casa.

Anúncios

Neste ano, existe a previsão orçamentária para gasto de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para a aquisição de um novo Carro Oficial.Eu tenho o desejo de usar esse dinheiro, do carro, para a construção de uma Plataforma Elevatória, para dar acesso ao plenário às pessoas com mobilidade reduzida.

Ontem, na Câmara Municipal, inclusive ocorreu uma audiência pública, onde apresentei este projeto.Sei que o prédio da Câmara Municipal, em razão da sua idade e da forma que foi construído, jamais será totalmente acessível, mas ainda assim acredito que com a construção da plataforma, daremos dignidade e oportunidade para que esta importante parcela da polução tenha acesso físico aos trabalhos legislativos se desejar.

Hoje o acesso à Câmara, por pessoas com mobilidade reduzida, é feito pela portão lateral da garagem.Gostaria de ouvir a opinião de todos sobre isso. #MandatoParticipativo”

Fonte: Leia Notícias

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias