Botucatu: Prefeitura realiza reforma da Praça Levy de Almeida

Localizada em uma das áreas mais movimentadas de Botucatu, na confluência das ruas Vitor Atti e Tenente João Francisco, próximo à sede da Guarda Civil Municipal, na Vila dos Lavradores, a Praça Levy de Almeida passa por reformas.

Conhecido popularmente como “Praça da Sogra”, o espaço será repaginado já que por décadas não recebeu a devida atenção do poder público. Os serviços estão sendo executados pela MFL Construtora ao custo de R$ 21 mil.

A preparação do terreno já foi concluída, além da demarcação dos canteiros e da alocação do mobiliário e equipamentos a serem instalados. As bases que receberão as luminárias dos novos postes de iluminação pública também já estão no local. Os trabalhadores agora se concentram no assentamento do piso intertravado drenante.

O projeto de revitalização da praça inclui ainda instalação de bancos, lixeiras, construção de rampas de acessibilidade e paisagismo. Se as condições do tempo forem favoráveis, a previsão é que os serviços sejam concluídos no prazo de 10 dias.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up