18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Implantação de nova praça no Jd. Monte Mor avança com construção de calçadas

Anúncios

Pedido de vários anos dos moradores do Jardim Monte Mor e bairros vizinhos como o Jardim Iolanda, a construção de uma área de lazer finalmente deixou de ser um sonho e começa a se transformar em realidade através de mais uma ação da Prefeitura de Botucatu.

O local escolhido para receber a nova praça é um amplo terreno localizado na Avenida Gilda Conti, onde existia apenas um campo de futebol. Após a execução dos serviços preliminares de preparação da área, a equipe da Construtora Reobote agora se concentra na construção da calçada em todo o entorno do terreno. As obras, iniciadas em setembro, têm prazo de 120 dias para serem concluídas. O investimento será da ordem de R$ 326.694,19.

Anúncios

“Esse é mais um compromisso que assumimos com a população do Monte Mor e vamos cumpri-lo. Demorou um pouco porque entendíamos que antes da praça era nosso dever construir galerias, asfaltar as ruas e construir a creche que as mães tanto esperavam. Felizmente conseguimos executar todas essas obras, melhorando muito as condições de vida da população. Agora é chegado o momento de oferecer um espaço adequado para o lazer da comunidade. Será uma praça tão bonita quanto as demais que estamos entregando em outros bairros da cidade”, afirma o prefeito João Cury.  

Anúncios

O projeto da nova praça – que será uma das mais amplas da Cidade – inclui instalação de academia ao ar livre com 8 aparelhos, playground, construção de pista de skate, implantação de lixeiras, bancos, bebedouro, iluminação, plantio de grama, construção de calçada e amplo paisagismo.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Toshiba Comemora o Dia da Terra o Ano Todo

18/04/2024

A empresa é responsável pela reciclagem de quase 42 toneladas de cartuchos de toner vazios e...

Categorias