26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura pede apoio de empresa para reconstrução de 4 pontes na zona rural. No total, foram 34 pontes destruídas

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta quinta-feira, 20, que pediu apoio para a empresa Suzano S.A., maior empresa do mundo no trabalho com celulose e opera na região, para a reconstrução de 4 pontes na zona rural da Cidade, que ficaram destruídas após a chuva do dia 10.

“Solicitamos a reconstrução de 4 pontes da nossa zona rural à Suzano S.A., maior empresa do mundo no trabalho com celulose e que tem operação em nossa região. As pontes são as seguintes: Ponte da estrada do Piapara, na divisa entre Botucatu e Anhembi; Travessia sobre o Rio Capivarinha, na estrada da Bocaina; -Ponte da estrada da Usina Indiana, próximo ao Pátio 7; Ponte do Farinheiro. Recebemos um aceno positivo dos representantes da empresa, que em alguns dias nos confirmarão essa importante parceria, que também será realizada com outras grandes empresas de Botucatu e que utilizam as estradas rurais”, destacou Pardini, que completou.

Anúncios

Anúncios

“Lembrando, 4 pontes das 34 totalmente destruídas na área rural após as chuvas do último dia 10. O trabalho está só começando”, finalizou.

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias