20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura fecha todos os prédios municipais, incluindo escolas e creches, a partir da próxima segunda

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta quinta-feira, 19, novas medidas no combate a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

Entre as ações está o fechamento de todos os prédios municipais, incluindo escolas e creches, a partir da próxima segunda-feira, 23. Os serviços prioritários serão desempenhados de forma remota (telefone, e-mails e serviços via internet) e parte dos servidores poderão trabalhar a partir de suas residências.

Anúncios

Abaixo a informação sobre o Decreto divulgada pelo Prefeito de Botucatu:

Mais um passo nesta “guerra” que estamos travando contra a Covid-19!

Anúncios

Acabo de assinar o decreto 11.941, que tem como palavras de ordens “isolamento da população” e “tratamento aos que mais precisam”.

Por este decreto:

– Todos os equipamentos de saúde tratarão exclusivamente das questões relacionadas à Covid-19, dos bebês e das nossas gestantes, isto é, consultas e tratamentos eletivos estão adiados;

– Todos os prédios municipais, incluindo escolas e creches, estarão fechados a partir da próxima segunda-feira, 23. Os serviços prioritários serão desempenhados de forma remota (telefone, e-mails e serviços via internet) e parte dos nossos servidores poderão trabalhar a partir de suas residências;

– Teremos 1 creche que atenderá os filhos dos nossos servidores da Saúde e Segurança, exclusivamente;

– Nossos servidores responsáveis por atividades ao ar livre – infraestrutura, zeladoria, limpeza pública e outros continuarão trabalhando para deixar nossa cidade ainda mais estruturada, limpa e bonita.

Conto com a colaboração de toda a nossa população. Fiquem em casa!

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias