26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeito decreta “isolamento da população” e exclusividade no tratamento da Covid-19

Anúncios

O prefeito Mário Pardini (PSDB) determinou no início da noite desta quinta-feira, 19 de março, o “isolamento da população” e exclusividade dos serviços de saúde para o tratamento da Covid-19, doença decorrente do novo tipo de coronavírus.

Por meio do Decreto nº 11.941, fica determinado que “todos os equipamentos de saúde tratarão exclusivamente das questões relacionadas à Covid-19, dos bebês e das nossas gestantes, isto é, consultas e tratamentos eletivos estão adiados”.

Anúncios

Outra medida é a suspensão de atendimento ao público de equipamentos municipais, como: escolas, creches e demais prédios públicos pertencentes à Prefeitura.

A decisão passa a valer a partir de segunda-feira, 23 de março. “Os serviços prioritários serão desempenhados de forma remota (telefone, e-mails e serviços via internet) e parte dos nossos servidores poderão trabalhar a partir de suas residências”, reforça o Prefeito.

Anúncios

Haverá a destinação de uma creche que atenderá exclusivamente os filhos dos servidores das secretarias da Saúde e da Segurança. Já os profissionais municipais que atuam em atividades ao ar livre, como  infraestrutura, zeladoria e limpeza pública continuarão a desempenhar os trabalhos normalmente, até segunda ordem.


Flávio Fogueral / Notícias Botucatu

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias