13 de outubro, 2025

Últimas:

Botucatu: Prefeitura decreta novo Lockdown; Desta vez serão 3 dias no próximo final de semana

Anúncios

Conforme antecipado pelo Jornal Leia Notícias, o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, anunciou, em uma Coletiva de Imprensa, novas Medidas de Combate à Pandemia de Covid-19 no Município.

Ao lado do Secretário de Saúde, André Spadaro, o Prefeito Mário Pardini divulgou que será feito um novo lockdown em Botucatu, desta vez de três dias, neste final de semana, na sexta (02), sábado (03) e domingo (04).

Anúncios

O decreto será publicado na manhã desta quarta-feira, 31.

A partir de 23 horas desta quinta-feira, segundo o Prefeito, está vedada a circulação da população em geral, exceto saúde, transporte para profissionais de saúdes e pessoas que busquem unidades de saúde, segurança pública e assistência social, e delivery, exclusivamente, de alimentação.

Anúncios

O lockdown será até segunda-feira, 05, às 6 horas da manhã.

Essa informação já havia sido divulgada pelo Jornal Leia Notícias após o Poder Público ter se reunido, nesta terça-feira, com um grupo de empresários e pessoas ligadas ao comércio da Cidade.

A Prefeitura pede que as pessoas não aproveitem o feriado de Sexta-Feira Santa e de Páscoa para se reunir com familiares e amigos, e que evitem aglomerações, para que não ocorra uma maior propagação do vírus, como ocorreu nas festas de final de ano, com o risco de triplicar o número de casos de contaminados, caso não ocorram as restrições.

O Lockdown de sexta, sábado e domingo seguirá as mesmas determinações dos que ocorreram nos últimos dois finais de semana, com a diferença que neste a Sexta-Feira estará incluída.

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Milhões de pessoas movidas pela fé foram às ruas de Belém neste domingo (12) na 223ª edição do Círio de...

Categorias