24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura, Caixa e Ecovita assinam mais um lote de contratos para construção do Residencial Paratodos

Anúncios

Nesta quinta-feira (30), às 9 horas, no Cine Teatro Nelli, acontecerá a cerimônia de assinatura do segundo lote de contratos com mutuários que adquiriram unidades no Residencial Paratodos, novo conjunto habitacional de interesse social que será construído pela Ecovita Construtora, em parceria com a Prefeitura de Botucatu. O empreendimento terá um total de 337 casas. Anteriormente, no primeiro lote, outros 66 contratos já haviam sido assinados.

O evento contará com as presenças do prefeito Mário Pardini; do secretário de Habitação e Urbanismo, José Carlos Broto; além de representantes da Caixa Econômica Federal e Ecovita Construtora. Localizado na Rodovia Gastão Dal Farra, em frente ao Parque Tecnológico, o Residencial Paratodos ocupará área total de 14.814,48 m². As unidades serão entregues com infraestrutura completa: água, sistema de coleta de esgoto, pavimentação asfáltica, energia elétrica, guias e sarjetas, iluminação pública e drenagem de águas pluviais.

Anúncios

Cada unidade terá 44,04m² (lotes de 200 m²) e contará com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O diferencial fica por conta do acabamento: piso cerâmico na casa toda, esquadrias de alumínio, cobertura de telhas cerâmicas sobre estrutura metálica e azulejos na cozinha e banheiro com 1,5m de altura. As casas serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, com possibilidade de utilizar o FGTS na entrada. O Residencial Paratodos compreende as faixas 1,5 e 2 do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

“A missão que o prefeito Pardini nos confiou é de trabalhar com a mesma determinação que demonstramos no governo anterior e que resultou na construção de mais de quatro mil unidades habitacionais em Botucatu, ao longo de oito anos. Ficamos felizes em iniciar a gestão anunciando esse novo empreendimento. Temos certeza que o Residencial Paratodos será um sucesso. Trata-se do pontapé inicial para alcançarmos a meta de construir mais duas mil unidades nesses quatro anos. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, informa o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, José Carlos Broto.

Anúncios

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Botucatu: Obituário 24 de abril de 2024

24/04/2024

Anúncios Rita do Desempossível Ferreira – 88 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 24/04/24 às 10h...

Categorias