29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura alerta para golpe. Pessoas estão se passando por Procuradores do Município através do WhatsApp

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu emitiu uma nota, na tarde desta quinta-feira, 16, que informa que alguns cidadãos tem registrado o recebimento de contato, via redes sociais, envolvendo de forma mentirosa nomes de dois Procuradores do Município, Leandro Aguiar Volpato e Beatriz Marília Laposta de Barros.

Uma pessoa se apresenta por mensagem em uma rede social, dizendo ser secretário (a) dos referidos procuradores do Município, solicitando documentos e antecipação de valores referentes a supostos processos judiciais.

Anúncios

Os telefones usados pelos criminosos tem o DDD 11, da região da Cidade de São Paulo.

A Prefeitura de Botucatu e seus Procuradores Municipais não entram em contato com munícipes ou partes de processos judiciais para dar informações acerca de pagamentos realizados em processos judiciais, ou pedem qualquer quantia em dinheiro.

Anúncios

No caso de recebimento de mensagens do tipo, a Prefeitura orienta os munícipes a ignorarem a investida e procurarem a Polícia Civil.

Comunicação

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias