29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura agradece a solidariedade da população

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Comunicação, emitiu uma nota oficial agradecendo as doações realizadas pela população da Cidade para ajudar as vítimas do temporal da madrugada da última segunda-feira, 10.

Anúncios

Leia abaixo a integra da nota:

Temos muito orgulho do nosso povo!

Anúncios

Desde que todos soubemos dos danos causados pelas chuvas e das famílias desabrigadas e desalojadas, uma corrente de bem se formou. Ajuda de todos os cantos da Cidade começou a chegar ao Fundo Social de Solidariedade e a Assistência Social de Botucatu ainda nas primeiras horas da segunda-feira,10. Alimentos, roupas, sapatos, colchões, móveis e eletrodomésticos.

Graças à ajuda da população, conseguimos repor grande parte do que as famílias vítimas das chuvas precisavam. A quantidade de roupa e comida recebida é muito maior do que esperávamos e, graças à solidariedade, não precisamos mais arrecadar este tipo de material.

Agradecemos o empenho de todos e pedimos agora que as doações sejam focadas em móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, itens que as famílias precisarão quando voltarem para suas casas ou irem para um novo lar.

Obrigado povo de Botucatu por ser tão solidário!

Atenciosamente,

Prefeitura de Botucatu!

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias