19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeito diz que havia material de combate à Covid no local que foi destruído pelo incêndio na Secretaria de Saúde; Veja vídeos do incêndio

Anúncios

O Prefeito Mário Pardini informou ao Jornal Leia Notícias, na madrugada deste sábado, 11, que o incêndio que atingiu o almoxarifado do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, destruiu materiais do combate à Covid-19.

Segundo o Prefeito, no local havia Swab, o cotonete estéril utilizado para a coleta de exames em pessoas com suspeita de Covid-19. Ainda não há confirmação se também havia máscaras e álcool em gel.

Anúncios

No momento não é possível calcular todo o prejuízo ocasionado pelo incêndio no almoxarifado da Secretaria de Saúde, na Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores.

Anúncios

Como começou?

De acordo com moradores da região, o fogo teve início em um vagão de madeira abandonado ao lado de uma área verde e rapidamente as chamas foram até o telhado da almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda não há informação se o incêndio foi criminoso ou se algum morador de rua teria acendido fogo no local. A Polícia irá investigar.

Moradores da região ouviram muitas explosões no momento do incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma grande quantidade de material inflamável no almoxarifado.

Veja 5 vídeos do incêndio:

YouTube video
Vídeo: Yasmin Benatto

YouTube video

YouTube video
Vídeo: Yasmin Benatto

YouTube video

YouTube video

Leia Notícias

Últimas

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

19/04/2024

O relatório apontou que a variação percentual para o faturamento real no setor, foi de 2,4%...

Categorias