19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Poupatempo realiza mutirão para retirada de documento de compra e venda de veículos

Anúncios

O Poupatempo realiza desde o último dia 28 um mutirão para retirada do Certificado de Registro de Veículos (CRV), o documento de compra e venda, com ampliação da oferta de vagas de agendamento em 58 unidades do estado, oito delas no centro-oeste paulista. (Veja lista e endereços abaixo).

Segundo órgão, a medida foi lançada para facilitar a vida do cidadão que precisa CRV, o antigo DUT. A partir de agora, são 6,5 mil vagas disponíveis diariamente durante o horário de funcionamento de cada unidade, inclusive aos sábados.

Anúncios

A entrega do CRV para pessoas físicas nessas unidades só será permitida mediante agendamento nos portais do Poupatempo e do Detran-SP. Basta clicar no link ‘Retirada de CRV’ para escolher a opção desejada.

Poupatempo realiza mutirão para retirada de documento de compra e venda de veículos

Poupatempo realiza mutirão para retirada de documento de compra e venda de veículos

Anúncios

Quem fez a solicitação pelo Fale Conosco também pode, a partir de agora, optar pelo agendamento prévio para agilizar a retirada do documento. É importante que, na data e horário marcados, o cidadão compareça à unidade com a documentação encaminhada nos canais eletrônicos.

Nas demais cidades da região, a retirada do documento segue sendo feita mediante preenchimento de uma ficha no site do Poupatempo ou do Detran. Neste caso, o consumidor precisa aguardar o contato do órgão, que fará o agendamento para a retirada do CRV.

Não é permitido que pessoas de outras cidades façam o agendamento nos municípios que integram o mutirão porque, segundo o órgão, o local de registro do documento deve respeitar o endereço de moradia, na cidade de registro do veículo.

Fonte: G1

Últimas

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

19/04/2024

O setor logístico está cada vez mais comprometido em adotar práticas ambientais, sociais e de governança...

Categorias