Botucatu: População também poderá doar ração para cães e gatos neste domingo, na Vacinação em massa. Ajude

Neste domingo, 08, de Dia dos Pais, quando ocorrerá a segunda etapa da Vacinação em massa em Botucatu, será realizada mais uma vez uma campanha de arrecadação de alimentos.

Porém, os animais também não foram deixados de lado. Os organizadores da campanha divulgaram que as pessoas que irão se vacinar também poderão doar ração para cachorros e gatos.

As doações serão destinadas para famílias e pessoas carentes de Botucatu.

A campanha é uma iniciativa do radialista Vanderlei dos Santos, da Rádio Municipalista, com a parceria da Prefeitura de Botucatu e dos outros veículos de comunicação, entre eles o Jornal Leia Notícias e o Portal Botucatu Online, a arrecadação ocorrerá nos locais de vacinação.

O pedido é que as pessoas, no local onde irão ser vacinadas, nas escolas, levem um quilo de alimento ou um quilo de ração. O montante arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, que fará a distribuição.

O objetivo é superar a história arrecadação que ocorreu na 1ª etapa da Vacinação em Massa em Botucatu, que arrecadou dezenas de toneladas de alimentos.

Se ao invés de levar um quilo de alimento, para doar, a pessoa tem a opção de procurar o Centro de Distribuição do Supermercado Central, na Avenida Dante Delmanto, ou qualquer uma das unidades do Supermercado Paulista, e comprar uma Cesta Básica especial, por R$ 50,00.

A expectativa é que cerca de 70 mil pessoas em Botucatu, entre 18 e 60 anos, recebam a segunda dose da Vacina Oxford / Astrazeneca, contra a Covid-19.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up