Anúncios
A terça-feira, 06, foi um dia de reclamações contra as empresas de ônibus, algumas horas depois de os vereadores terem aprovado o projeto que concede subsídio no transporte coletivo, conforme projeto de Lei do Prefeito Mário Pardini, no Legislativo.
“Não é só ônibus da Unesp. A linha Cambuí e Jardim Eldorado (na região Norte) vive lotada e os motoristas exageram na velocidade. Tenho medo de usar o ônibus, especialmente perto daquele viaduto. A velocidade é grande, sabemos que os veículos não tem manutenção e vai que de problema e caia dentro do rio”, reclamou uma usuária, na Rádio Clube FM.
Anúncios
Essa mesma linha, Cambuí / Eldorado, conforme as reclamações dos usuários, sofre com atrasos. “Essa linha, além da velocidade dos ônibus, também vive atrasando devido a quebras constantes. É um absurdo. Todos os dias estamos chegando atrasado no serviço por conta de problemas nos ônibus, que não devem ter fiscalização”, afirmou outra reclamante.
Rodrigo Fumes, Secretário Adjunto Municipal de Transporte, informou que as fiscalizações estão ocorrendo regularmente e que os problemas referentes aos veículos superlotados de Rubião Junior receberiam, nesta semana, reforço de linhas.
Anúncios
Fonte: Jornal Leia Notícias