09 de maio, 2025

Últimas:

Botucatu: População aponta atrasos e quebras no caminho em ônibus do transporte público

Anúncios

A terça-feira, 06, foi um dia de reclamações contra as empresas de ônibus, al­gumas horas depois de os vereadores terem aprova­do o projeto que concede subsídio no transporte co­letivo, conforme projeto de Lei do Prefeito Mário Pardini, no Legislativo.

“Não é só ônibus da Unesp. A linha Cambuí e Jardim Eldorado (na re­gião Norte) vive lotada e os motoristas exage­ram na velocidade. Tenho medo de usar o ônibus, especialmente perto da­quele viaduto. A veloci­dade é grande, sabemos que os veículos não tem manutenção e vai que de problema e caia dentro do rio”, reclamou uma usuá­ria, na Rádio Clube FM.

Anúncios

Essa mesma linha, Cambuí / Eldorado, conforme as reclamações dos usuários, sofre com atrasos. “Essa linha, além da velocida­de dos ônibus, também vive atrasando devido a quebras constantes. É um absurdo. Todos os dias estamos chegando atra­sado no serviço por conta de problemas nos ônibus, que não devem ter fisca­lização”, afirmou outra re­clamante.

Rodrigo Fumes, Secre­tário Adjunto Municipal de Transporte, informou que as fiscalizações estão ocorrendo regularmente e que os problemas referentes aos veículos super­lotados de Rubião Junior receberiam, nesta sema­na, reforço de linhas.

Anúncios

Fonte: Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O ATIS Group (“ATIS”), um dos principais provedores de infraestrutura digital da América Latina, anunciou hoje que firmou, em...

Categorias