17 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia prende homens que invadiram casa para assassinar morador; dupla foi presa por tentativa de roubo

Anúncios

Dois homens foram presos pela Polícia Militar durante uma tentativa de roubo na noite do sábado, 24 de setembro no Jardim Aeroporto em Botucatu.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada após uma denúncia de que dois homens haviam pulado o muro de uma residência na Rua Dante Corsato.

Anúncios

Na casa, os policiais perceberam vultos pela janela da garagem. Com a chegada do reforço policial, casa foi cercada pela PM e os marginais não conseguiram fugir.

Consta ainda em registro policial que a casa foi toda revirada e a dupla ainda separou uma mochila um teclado, uma faca, uma tesoura e a quantia de RS 1.045 em notas e moedas.

Anúncios

Questionados, os bandidos confessaram que entraram na casa para assassinar o morador por desavenças anteriores. Como o local estava vazio, resolveram furtar o local.

O morador afirmou que estava em casa quando a dupla chegou ao local e pediu que ele abrisse o portão. Ele conseguiu fugir pelos fundos e acionou a Polícia Militar.

Os homens foram presos e permanecerão à disposição da Justiça.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Painel do 25° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá “Perspectivas do Mercado de Capitais Brasileiro...

Categorias