Botucatu: Polícia prende homem que convidou adolescentes ” para ler a bíblia dentro do seu carro”; Polícia investiga ligação entre os crimes na cidade

Um homem de 53 anos foi preso na noite da sexta-feira (25), em Botucatu após de assediar crianças e adolescentes convidando-as para entrar no seu carro, na Cohab I.

De acordo com a Polícia Militar, uma mãe relatou que seu filho de 13 anos brincava com outras crianças na rua quando foram abordados pelo motorista de um VW/Gol preto, com placas adulteradas com tinta.

Ele convidou os menores para entrar em seu carro e “ler a bíblia.” Toda ação foi filmada e entregue para a Polícia.

O carro acabou sendo localizado na Rua Márcio Aparecido Galhardo, na Cohab I.

Preso por estupro de vulnerável, o homem tentou negar as tentativas de abuso. O carro também foi apreendido.

Polícia investiga ligação entre os crimes do “motorista do carro preto”

Nas últimas semanas, o Leia Notícias mostrou outros casos de assédio envolvendo um veículo preto e relatos de assédios contras crianças e adolescentes.

Todos foram registrados em bairros periféricos, onde há grande número de crianças brincando nas ruas e quase nenhum câmera de segurança.

Há duas semanas uma menina de 12 anos moradora do Bairro Santa Maria foi vítima de assédio por um motorista conduzindo um carro preto. No dia seguinte, dois irmãos foram seguidos e abordado pelo motorista em um carro preto no Jardim Brasil. Na semana passada, uma adolescente de 15 anos também sofreu perseguição por um motorista em um carro preto.

Em um deles, na região do Marajoara, os menores viram o rosto do pedófilo e afirmam que ele estava em um veículo Ford/Ecosport de cor preta.

As vítimas deste caso, ainda não identificaram o homem preso como autor do crime.

Botucatu: Meninos contam detalhes sobre pedófilo em Ecosport preta; Após se masturbar, idoso apontou arma para as crianças

Leia Notícias

Scroll Up