29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia Militar salva mulher durante surto psicótico na Cohab I

Anúncios

Policiais Militares de Botucatu salvaram a vida de uma mulher, moradora da Cohab I em Botucatu, durante um surto psicótico na tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, os agentes de segurança foram chamados por conta de um desentendimento doméstico. Quando chegaram no local, encontram a vítima em surto, dizendo que seu amásio teria discutido com ela e que não queria representar queixa contra ele.

Anúncios

Os policiais pediram então o número da identidade da mulher, apenas para registrar o atendimento. Neste momento, eles ouviram um forte barulho dentro da casa e ao adentrarem, encontraram a mulher tentando se ferir.

Ela estava muito alterada e dizia a todo momento que queria encontrar com seu filho que havia perdido a vida em um acidente de moto. Ela foi contida até a chegada do atendimento médico do SAMU.

Anúncios

A mulher foi levada ao pronto socorro do HC de Botucatu onde permaneceu para atendimento médico.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias