Anúncios
A Polícia Civil de Botucatu confirmou nesta quinta-feira (25) a prisão de um pedófilo de 54 anos que atraia suas vítimas, a maioria meninos, em troca de cards para jogos e em grupos de ” Free Fire”.
Há cerca de 20 dias, ele havia sido denunciado por uma mãe que trocou mensagens com ele, se passando pelo filho de 13 anos.
Anúncios
O Delegado Seccional Lourenço Talamonte informou que após a perícia realizada no computador e no celular do homem, foi comprovada a troca de mensagens com menores. “Esperamos reunir todas as provas para que ele não tivesse como escapar. Por intermédio da equipe da DDM, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido”.
Ao saber que seria denunciado, o pedófilo apagou os arquivos, porém o setor de inteligência da Polícia Civil do Estado de São Paulo conseguiu recuperar fotos e arquivos com conteúdo sexuais.
Anúncios
A prisão preventiva foi decretada e cumprida da manhã de hoje. Além dos equipamentos eletrônicos, um livro infantil sobre sexualidade, pdrpenives e uma cueca foram periciadoa e apreendidos.
De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil, Militar e imprensa não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.
Leia Notícias