Botucatu: Mãe denuncia pedófilo que pediu vídeo do filho sem roupa; polícia diz que falta provas e libera criminoso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A mãe de um adolescente, de 13 anos, está revoltada com a falta de justiça após denunciar que seu filho foi vítima de um pedófilo, em Botucatu.

De acordo com a mulher, o pedófilo é conhecido da família e utilizou o jogo “Free Fire” para pegar o número de celular do menino.

O abusador prometeu “cards com crédito para jogos” em troca de vídeos do menor sem roupa. Diante da situação, a mãe tirou o whatsapp do celular do filho e assumiu a conversa com o criminoso.

O homem insistia que o vídeo deveria mostra as partes íntimas da vítima “na frente e atrás”. Além disso, o pedófilo enviou a foto de uma cueca suja de esperma, pensando que estava conversando com o menino.

Após a troca de mensagens, a mãe denunciou o homem na Polícia Civil. Ele foi ouvido mas liberado “por falta de provas”. A mãe acredita que se outras famílias denunciarem ele possa ser preso e pague pelos crimes.

Ainda de acordo com a denunciante, o homem, que tem aproximadamente 45 anos, chegou a apanhar dos moradores da região do Jardim Brasil e Jardim Ciranda após a divulgação do caso.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o jornal fica impedido de divulgar fotos e nomes de criminosos

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes