Botucatu: Polícia Civil investiga os motivos de crime no Jardim Brasil; empresário autor dos tiros será sepultado no final da tarde

A Polícia Civil de Botucatu trabalha para elucidar o crime e descobrir os motivos que resultaram na morte de dois homens na madrugada desta terça-feira (28), em uma casa localizada na Rua Humberto Barbosa, no Jardim Brasil.

De acordo com a Polícia, o empresário do setor de alimentação Emerson Vieira, 45 anos, estava em sua casa acompanhado do amigo Fernando Pena, de 29 anos. Emerson teria atirado contra o peito de Fernando e em seguida atirado contra o próprio peito.

O empresário era separado e tinha um filho. Ele ligou para a ex-esposa antes do segundo tiro e disse que não aguentava mais “pagar ou ser cobrado por traficantes para bancar droga de outro”. No local do crime, a Polícia encontrou um cachimbo usado para consumo de crack e uma embalagem com vestígios da droga. A arma utilizada o crime foi uma garrucha calibre 38.

A Polícia informou que Fernando possuía passagens policiais por pequenos furtos e familiares e amigos relataram a batalha dele na luta contra as drogas. Ele havia passado por duas internações para se livrar do vício.

Emerson não tinha nenhuma passagem policial e era conhecido por ser uma pessoa muito trabalhadora.

Seu sepultamento será realizado nesta terça-feira (28) no Cemitério Jardim.

Leia Notícias 

 

Scroll Up