28 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: PM divulga vídeo de criminosos no assalto de loja no Centro; assista

Anúncios

A Polícia Militar de Botucatu divulgou parte do vídeo das imagens de segurança da loja Magazine Luiza, na Rua Amando de Barros, que foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira, 05.

No vídeo é possível ver os criminosos entrando na loja antes de cometerem o crime. De acordo com informações, 6 homens armados invadiram o local, fizeram cerca de 15 pessoas como reféns – trancadas no banheiro – e roubaram aparelhos eletrônicos.  (assista ao vídeo abaixo).

Anúncios

 

Os bandidos fugiram pela Rua Siqueira Campos. Segundo a Polícia Militar, foi efetuado um cerco policial na cidade e a Montana vermelha, de placas DPA-2364 – Osasco, utilizada pelos criminosos para transportar os produtos furtados, foi localizada na Rodovia Gastão Dal Farra.

Anúncios

Durante a busca veicular foram localizadas duas placas de veículos: FZP-2172, que pertence a um HB20, prata de Botucatu, e ENM-4399, que pertence a uma Montana, vermelha.

Francisco Fernandes Pereira, o homem de blusa escura que aparece no vídeo acima, estava na Montana, foi preso e confessou a prática delituosa. Ele delatou que os outros criminosos envolvidos fugiram no HB20 de cor prata. O assaltante revelou que o bando utilizou uma chácara alugada para se esconder e planejar o crime. A Polícia realizou busca pelo local e não encontrou nada. A Polícia Militar informou que a Montana utilizada no crime havia sido furtada, nesta madrugada, em Osasco, e que segue na busca dos outros envolvidos no crime.

 

Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias