Botucatu: PM divulga que 6 pessoas foram presas em flagrante em dezembro. Foram 4 por tráfico, uma por estupro e uma por roubo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

De acordo com a Polícia Militar de Botucatu, no mês de dezembro foram atendidas 665 ocorrências, 459 buscas pessoais, 218 fiscalizações de condutores de veículos e 89 atendimentos de ocorrência de auxílio ao público.

Essas ações resultaram em 6 pessoas presas em flagrante, sendo 4 delas por tráfico de drogas, 1 pessoa por estupro de vulnerável, e 1 pessoa por roubo a estabelecimento comercial. Outros 5 procurados pela justiça foram capturados.

“O ano de 2020 foi atípico, mas mesmo assim foi possível, não só cumprir as metas de ordem operacional e administrativa, como também restabelecer parcerias e novos projetos. Registro nosso agradecimento aos nobres Policiais Militares, para todas as Forças de Segurança, MP, Poder Judiciário, Prefeitura, OAB, Conseg, imprensa e para todos os munícipes, que merecem nosso respeito e nossa admiração”, disse o Tenente Coronel Semensati.

Leia Notícias – com Comunicação da Prefeitura

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes