29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Perna, maritaca “mascote” do Rio Bonito está desaparecida e moradores pedem ajuda para encontrá-la; Ajude e compartilhe

Anúncios

Moradores do Rio Bonito, em Botucatu, estão há dias procurando pela maritaca que se chama Perna, considerada uma “mascote” do Rio Bonito, que está desaparecida.

De acordo com os moradores, o Perna foi levado por alguém do Rio Bonito para Botucatu. “Ajude a encontrar o Perna e devolver ele para região do Rio Bonito. Desde o último feriado, o Perna foi levado para Cidade. Ele já vive na região do Rio Bonito há alguns anos, e tem muitos amigos e amigas que ele visita frequentemente”, postou a página “É Rio Bonito”.

Anúncios

De acordo com eles, o Perna foi fotografado nos últimos dias duas vezes no Jardim Tropical e também foi visto em um carro no Parque das Cascatas.

O Perna está acostumado com as pessoas, no Rio Bonito ele pega carona nos carros. Anda no ombro dos motoqueiro, no caminhão da coleta, com os ciclistas.

Anúncios

“Ajude a compartilhar para localizar o Perna o mais rápido possível. Ele gosta de girassol e amora, se chamar pelo nome dele, ele vem até você. Ele se chama Perna porque tem uma perninha torta, o que facilita sua identificação”, disse Fernando César Jr.

 Qualquer informação sobre o Perna pode ser passada através do número (14) 99666-3061 (WhatsApp) e falar com Fernando César.

Botucatu Online

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias