Anúncios
O Corpo de Bombeiros de Botucatu continua o trabalho de combate ao rescaldo no incêndio ocorrido no depósito de materiais recicláveis, pela Avenida Paula Vieira, próximo da Vila Maria, na manhã deste domingo (8).
A fumaça liberada momento é vapor d’água do próprio resfriamento feito pelos bombeiros e não oferece risco.
Anúncios
A orientação é de que população procure atendimento médico caso sofra algum mal estar, como tosse persistente e dor de cabeça. Em caso de emergência ligue 193. Nas redes sociais, moradores próximo do local relatavam a dificuldade para dormir e respirar.
O incêndio
Anúncios
Corpo de Bombeiros e as demais Forças de Segurança de Botucatu tiveram muito trabalho durante toda a noite para a contenção do incêndio que atingiu um depósito de materiais recicláveis, na Avenida Paula Vieira. As chamas tiveram início por volta das 14 horas de sábado (7) e consumiram rapidamente parte do material estocado, altamente inflamável.
Explosões foram ouvidas e densa fumaça se formou atingindo diversas regiões da Cidade. O fogo foi controlado no meio da noite. Na manhã deste domingo a fumaça ainda era visível em boa parte da Cidade. Os Bombeiros trabalhavam na extinção dos últimos focos do incêndio. No interior da empresa, um dos caminhões foi totalmente destruído. Apesar da intensidade das chamas não houve vítima fatal.A Avenida Paula Vieira e o entorno da mesma ainda está interditada, sem previsão de liberação.
Fonte: Leia Notícias e Notícias Botucatu ( Fotos Flávio Fogueral)