Botucatu: Pegada Feminina, especialista em calçados e acessórios, completa 4 anos de sucesso na cidade

Há 4 anos, o sonho da empresária Stefanie Cristina se tornou realidade. Nascida em Sorocaba, Stefanie mora em Botucatu há 17 anos e inaugurou a loja de acessórios e calçados, Pegada Feminina, no dia 19 de dezembro de 2017.
Antes de inaugurar a loja física, Stefanie vendia calçados por encomenda com ajuda do marido e de uma prima.

“ O começo foi muito difícil. Quando abrimos nosso primeiro ponto físico não tínhamos nada, nem estoque, muito menos móveis. Meu pai me ajudou e fomos criando forma. Ficávamos uma semana sem vender nada e com muito trabalho e persistência fomos ganhando espaço nas redes sociais. ”


A empresária de 25 anos conta que um dos segredos do sucesso é sempre se aperfeiçoar no conhecimento dos produtos, tendências de mercado e cursos para melhorar o atendimento e as vendas.


Nestes 4 anos, a Pegada Feminina cresceu tanto que precisou mudar de ponto várias vezes, mas sempre mantendo como ponto físico, um dos principais corredores comerciais da cidade de Botucatu – a Rua Amando Barros.


Atualmente, a Pegada Feminina trabalha com diversas marcas e produtos exclusivos como a linha da Banana Beach. Na Pegada Feminina as clientes podem encontrar calçados adultos e infantil – como tênis, sandália, rasteiras, chinelos, beachs slide e acessórios (bolsas, carteiras, bijus, berloques banhados e relógios).


Stefanie celebra o sucesso da sua marca e pretende expandir a Pegada Feminina em breve.


“Pensamos muito em abrir em outra cidade também. Vim com minha mãe para Botucatu e desde então nos apaixonamos por essa cidade. Já trabalhei em muitos locais na cidade e tenho orgulho em ter meu negócio próprio hoje em dia. Se você tem um sonho acredite nele, agradeço meu esposo e a minha família que me ajudam muito até aqui”, completou a empresária.


Serviço


Pegada Feminina
Rua Amando de Barros 350 Loja 12 (Galeria)
Insta : @pegada.feminina_oficial
Insta berloques : @pegada.berloque_oficial
WhatsApp 014 99839-4046
Facebook Pegada Feminina / Botucatu

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 120 milhões

28/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.485 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço...

Categorias