25 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Patrícia Dias, Diretora do CIESP, recebe o título de Cidadã Botucatuense

Anúncios

Com a presença de autoridades, familiares, empresários e amigos, ocorreu nesta sexta-feira, 18, Sessão Solene para entregar o Título de Cidadã Botucatuense à empresária e diretora titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) de Botucatu, Patrícia Dias Silva Almeida.

Nascida em São José dos Campos, a homenageada tem uma trajetória marcada por lutas, superação, resiliência e entusiasmo. Entre suas conquistas, merece destaque o fato de, em setenta anos de história, ter sido a primeira mulher a comandar o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) de Botucatu, um cargo estratégico que exige planejamento, capacidade de diálogo, muita articulação e força de vontade.  Pioneirismo que se repetiu também na Câmara: ela é a primeira mulher a receber o Título de Cidadã Botucatuense nesta legislatura.

Anúncios

Esta é a mais alta honraria da Câmara de Botucatu, um reconhecimento a pessoas que não nasceram no município, mas contribuíram com a Cidade. A iniciativa da homenagem foi do vereador Silvio (Republicanos) e recebeu aprovação unânime do plenário.

Anúncios

Assessoria Câmara Botucatu / Foto: Bruno Giraldi

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento de 150% nos ISBNs registrados revela tendência promissora na literatura ...

Categorias