19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Parque Marajoara ganhará área de lazer

Anúncios

A população do Parque Marajoara está muito perto de ser contemplada com a primeira área de lazer do bairro. Esse antigo desejo da comunidade, em breve será viabilizado pela Prefeitura de Botucatu, com a construção de uma praça. O investimento é de pouco mais de R$ 67 mil. As obras estão a cargo da empresa Meneguim Engenharia.

Anúncios

Os serviços entraram na reta final e a previsão é que o espaço seja entregue no próximo mês de dezembro. A praça, que levará o nome de José Pires de Arruda, está sendo construída na divisa com o Central Parque, entre as ruas Alexandrina Alves Lima e João Fabris. Ela contará com academia ao ar livre, playground, bebedouro, bancos e lixeiras em madeira, rampas de acessibilidade, iluminação e paisagismo.

Anúncios

“Fizemos investimentos importantes no Marajoara como as reformas da creche, da escola e do posto de saúde, além do recape de ruas e a ligação com o Parque Tupi. Agora chegou a hora de oferecer à comunidade um espaço voltado ao lazer. A praça está ficando aconchegante e será um ponto de encontro da comunidade”, afirma o prefeito João Cury Neto.  

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

19/04/2024

O relatório apontou que a variação percentual para o faturamento real no setor, foi de 2,4%...

Categorias