23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Jardim Continental ganhará praça

Anúncios

As obras de construção de uma praça junto a quadra poliesportiva do Jardim Continental, entre as ruas Salvador Bavia e Joaquim Garcia, ganharam ritmo nos últimos dias e começam a ganhar forma. A Prefeitura de Botucatu está investindo pouco mais de R$ 177 mil no empreendimento. Os serviços estão a cargo da Construtora Dimensional.

A proposta é melhorar a infraestrutura no entorno da quadra de esportes construída pela atual gestão. Os espaços onde serão instalados os equipamentos já foram divididos. Quem passa pelo local já começa a ter uma ideia da mudança que acontecerá em um terreno que antes estava praticamente abandonado.     

Anúncios

O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Obras contempla construção de piso em concreto armado, plantio de grama da espécie São Carlos, instalação de bancos e lixeiras de madeira, ponto de hidratação, iluminação e paisagismo. O espaço contará com playground (gangorra, escorregador, balanço, gira-gira e labirinto) e academia ao ar livre (esquiador duplo, jogo de barras três alturas, peitoral duplo, remador duplo e simulador de percurso duplo).

Anúncios

A obra também permitirá atender um pedido antigo da comunidade que é a iluminação da quadra de esportes, permitindo seu uso durante o período noturno. Os postes que receberão os refletores já foram instalados. A previsão é que a nova praça seja entregue à população no começo de 2017.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Audiolivro da LLYC explora IA na análise social

Audiolivro da LLYC explora IA na análise social

23/04/2024

Através de casos reais e exemplos práticos, o primeiro audiolivro da LLYC responde como a análise...

Categorias