12 de setembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Pardini divulga que as 334 casas do Bem Te Vi 2 deverão ser entregues em julho e comemora. “São mais de 5 mil unidades habitacionais nos últimos 5 anos”

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta quarta-feira, 23, em suas redes sociais, que as 334 casas do Residencial Bem Te Vi 2 devem ser entregues no próximo mês.

Pardini comemorou que foram construídas mais de 5 mil unidades habitacionais em Botucatu nos últimos 5 anos. “São mais de 5 mil unidades habitacionais nos últimos 5 anos. Quem também está nesta conta é o Residencial Bem Te Vi 2, que deve ser entregue no próximo mês de julho! Ao todo 334 unidades habitacionais recebendo os últimos ajustes, em um bairro com toda a infraestrutura de iluminação, drenagem e mobilidade garantida. O sonho da casa própria se realizando para centenas de famílias guerreiras e merecedoras! Parabenizo também a Ecovita Construtora por mais essa obra em Botucatu”, postou.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

O Porto Hack Santos, promovido pela ABTRA, acontece online de 15 a 21/9, com final presencial em 13/10, em Santos....

Categorias