20 abril, 2024

Últimas:

Policiais realizam buscas por Lázaro Barbosa em área de chácaras nas proximidades da BR-070, em Goiás

Anúncios

Policiais estão na noite desta quarta-feira (23) em uma área de chácaras em busca de Lázaro Barbosa, procurado há 15 dias após uma chacina em Ceilândia, no DF. Com coletes à prova de balas, os agentes se deslocaram até uma região localizada a 4 km da base de comando, que fica em Cocalzinho de Goiás.

A movimentação começou às 18h, quando três viaturas, sendo algumas delas descaracterizadas, se dirigiram para a região próxima à BR-070, no sentido de Águas Lindas de Goiás. Menos de 30 minutos depois, mais um carro da polícia chegou ao local. Uma quinta viatura também se juntou à equipe, às 19h.

Anúncios

Os militares pediram que a imprensa não se aproximasse do local. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou apenas que a Rotam está realizando um patrulhamento urbano.

Buscas

As buscas por Lázaro entraram no 15º dia nesta quarta-feira (23). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que a força-tarefa continua avançando na procura pelo fugitivo e que a operação acontece durante o dia e à noite, sem cessar.

Anúncios

Além de policiais e bombeiros, a caçada conta ainda com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km, drones equipados com sensores de movimento que estão sendo usados em áreas onde o sobrevoo de helicóptero é mais arriscado, e cães farejadores, inclusive uma cadela que atuou nas buscas por vítimas na tragédia de Brumadinho.

A força-tarefa também segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.

A SSP-GO disponibilizou ainda um disque denúncia para reforçar as buscas pelo criminoso. Quem tiver informações relevantes pode encaminhar para o telefone (61) 9 9839-5284 ou pelo aplicativo Brasil Mais Seguro, que foi disponibilizado para denúncias.

Fotos de Lázaro Barbosa divulgadas pela Polícia Civil — Foto: Montagem G1
Fotos de Lázaro Barbosa divulgadas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Guilherme Rodrigues/G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias