26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Para sobreviver à crise, Padaria divulga meta de vendas da semana para arrecadar pedidos

Anúncios

A crise econômica desencadeada pela Pandemia da Covid-19 afeta todas as empresas da cidade de Botucatu. Se para “os grandes” a crise causa impactos difíceis de segurar, imagina para uma empresa sustentável que oferece produtos artesanais e perdeu a maior parte da renda com a proibição do consumo local.

Anúncios

Esse é o caso da Padaria Antiga Jacarandá. A empresa nasceu dentro de uma família no bairro rural Demétria. Com o sucesso, a padaria ganhou um espaço aconchegante e charmoso no Centro de Botucatu. O local, que tem aquele gostinho de casa da avó, recebia os clientes para degustar as deliciais artesanais em um espaço acolhedor e cheio de energia.

Além de oferecer produtos orgânicos, integrais, veganos e sustentáveis, a Padaria sempre abriu suas portas para ajudar a comunidade com cursos de panificação para pessoas de baixa renda e mães solos, que criam sozinhas seus filhos.

Anúncios

Na últimas semana, a empresa também emitiu um comunicado que deixaria de participar das plataformas de venda de comida online, para valorizar os entregadores durante o período de maior restrição do Plano SP:

Nesta segunda-feira (29), a Padaria Antiga Jacarandá pediu ajuda para sobreviver. Diante da piora do cenário econômico, a empresa lançou meta de combos semanais.

Por favor nos ajudem a divulgar, pois precisamos de 100 combos vendidos nessa semana para atravessarmos os próximos dias e esses tão definidores para nossa caminhada! A partir dessa terça (30) até sábado (3). Combo da Jacarandá -1 mini bolo de abóbora cabocha e nozes 1 suco 300 ml de morango, laranja e ora pro nobis1 cookie jumbo de cacau linhaça dourada 1 mini baguete de tomate, cebola, 3 queijos e orégano fresco. R$ 33

Esse é um pedido de ajuda de uma empresa, uma família, que cuida tanto da comunidade e que agora precisa de apoio para continuar respirando.

Rua General Telles número 1427, Centro, Botucatu.
De segunda a sábado das 9h às 20h
Telefone (014) 3815 2780 Whatsapp 14 99707-1763

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias